Procurar no blog

12 de agosto de 2008

Update Checker - FileHippo

Já havia algum tempo que eu precisava de uma aplicação que vasculhasse todo meu micro em busca de atualizações para os programas instalados, como eu testo muitas coisas, é complicado atualizar um por um, encontrei algumas aplicações, boas, mas, pagas. Ai li na minha última info sobre o FileHippo, gostei da brincadeira, tem uma lista enorme de programas que esse utilitário mostra as atualizações, ta agora nos meus favoritos, tanto o site quanto o programa (Update Checker). Ele faz uma analise do sistema e descobre os programas desatualizados e te envia para o site do desenvolvedor, já em uma pagina com as atualizações para os seus programas.


Endereço do Site: FileHippo.com
Endereço para Download: Update Checker - FileHippo

Nenhum comentário: